Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Se você ainda tem alguma dúvida, confira algumas das nossas perguntas e respostas mais frequentes, uma delas pode ser a sua. Se não encontrou aqui a solução que precisava, você pode entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@decorabarato.com.br.

Em caso de assistência técnica, como devo proceder?

Se ao montar o produto você verificou alguma falha ou falta de peças, você deve entrar em contato imediatamente com a loja Whatsapp (53)3278-8584 opção 2 – Assistência Técnica. Lá você terá o passo a passo para abrir seu processo de assistência. Tudo será averiguado e encaminhado para avaliação do fabricante. Se foi consequente de mau uso ou de erros de montagem, a loja não pode se responsabilizar e o procedimento não será aprovado. Do contrário enviaremos a(as) peça(as), sem custo, para reposição.

Quanto tempo até que a situação seja resolvida?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor o prazo máximo para resolução da assistência técnica é de até 30 dias úteis, após a análise do produto.

O prazo de 30 dias passou, o que fazer?

Se em até 30 dias úteis, após a aprovação do pedido de assistência, não houve solução o cliente tem por direito três opções: a substituição do produto por outro igual ou equivalente na mesma qualidade e valor, crédito em compras ou devolução do valor conforme meio de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra.


O que fazer se meu pedido veio errado?

Mesmo tomando todo o cuidado na separação dos pedidos, pode acontecer algum episódio à parte. Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas! Para solucionar o problema, o cliente tem até 7 dias, a contar a data de recebimento do produto, para entrar em contato com a loja solicitando a troca. Você pode entrar em contato imediatamente com a loja através do Whatsapp (53)3278-8584 opção 3 – Posição de Entrega, que faremos a troca sem custo algum.

Na entrega verifiquei que a embalagem estava danificada, como devo proceder?

É dever do cliente analisar junto ao entregador se o produto está embalado perfeitamente, sem nenhuma danificação. Se no ato verificar algum erro a entrega deve ser recusada e recomendamos que o cliente entre em contato imediatamente com a loja através do Whatsapp (53)3278-8584 opção 2 – Assistência Técnica.

Não comprou ainda?

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